sábado, 19 de setembro de 2009

Finalmente selinhos!!!

Meninas! Ganhei meu primeiros selinhos... Que lindos! Via no blog de várias pessoas e tava doida pra ter também, mas ainda não sei bem como funciona. Vou colocar aqui e depois, se alguém puder, me esplique como colocar na barrinha lateral, apesar da Samanta ter me explicado, não entendi bem rsss.

Ah e minhas indicadas são:



1º selinho

Regras. Responder às seguintes perguntinhas e escolher 5 amigas pra receber o selinho:

1. Um amor? Mãe, namorado, sobrinho, irmãs, cachorros, a vida...
2. Uma dor? Não lembro de nenhuma marcante.
3. Uma cor? Lilás.
4. Um sonho? Ser muito feliz em todos os aspectos.
5. Um desejo? Alcançar meus obejtivos, pessoais e profissionais.
6. Uma música? My Way - Sinatra
7. Um amigo (amiga)? Daria briga se citasse só uma.
8. Uma frase? "Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora construa os alicerces" Henry David Thoreau

2º selinho


Regrinhas:
1. Divulgar o blog de origem do selinho - A nossa alegria! (http://nossaalegria.blogspot.com/).
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 4 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão mães MARAVILHOSAS
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho

3º selinho

As regras são:
Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:
1-Viajar;
2- Ler;
3- Assistir a filmes (de preferência com o "quase" noivo);

4- Dirigir (nova paixão);

5- Bater papo com os amigos (e com o amado no msn).
Exibir imagem do selinho
Postar o link do blog que te indicou - http://samantafontinhas.blogspot.com/
Indicar blogs de sua preferência.


4º selinho
Regrinhas:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
1- Minha Família;
2- Meu "quase" noivo;
3- Preparativos para o casamento;
4- Emagrecer muuuiiiito;
5- Economizar dinheiro para o casório;
6- Trabalho (que não para de chegar e acumular);
7- A vida nova que me espera.


Esses aqui ganhei da noivinha May. Origada, querida! E já consigo escrever no teu blog.

1º selinho

Regras RESPONDER ÀS PERGUNTAS:

1ª Mania: roer unhas;
2ª Pecado Capital: gula;
3ª Melhor cheiro do mundo: mar e chuva;
4ª Se o dinheiro não fosse problema? já estava casada e teria feito uma BIG festa;
5ª Casos de infância? cuidava, junto com outros amigos, dos animais abandonados. Fazíamos caminhas pra eles (embaixo do bloco onde morava) e todos os dias levávamos comida e brincávamos, mas os adultos não sabiam.
6ª Habilidades de dona de casa: cozinhar;
7ª O que não gosta de fazer em casa: estender roupas e passá-las;
8ª Desabilidades como dona de casa: passar roupas e fazer faxina;
9ª Frase: outra que adoro - "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...";
10ª Passeio para a alma: caminhar na praia, passeio por campos... qualquer lugar que eu possa contemplar a natureza... com o amado, de preferência.
11ª Passeio para o corpo: Shopping;
12ª O que me irrita: pessoas falsas e falta de consideração;
13ª Frase ou palavra que falo muito: "enfim" e "como assiiiim???"
14ª Desce do salto e sobe o morro quando: vejo injustiças ou mexem com minha família ou meu namorado;
15ª Perfume que uso no momento: Laguna - Salvador Dali;
16ª Elogio favorito: poxa... qualquer elogio é ótimo.
17ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: botas que deixam os dedos de fora.
18ª Queria ter nascido sabendo: TUDO.
19ª Eu sou extremamente: "de lua".


2º selinho
Regras. Responder à pergunta:
"O que eu faria com mais dinheiro?" Minha festa no Recanto das Águas e lua de mel em um lugar paradisíaco.
Linkar o nome de quem te indicou - http://noivamay.blogspot.com/
Pra quem vc indica.


3º selinho
Regras.
Responder à seguinte pergunta: Qual a minha peça de vestuário favorita?
* Pra ficar em casa: vestidos, calças leves e camiseta.
* Para sair: depende, jeans ou dependendo da ocasião, uma roupa mais formal.
* Passar o selinho a 3 bloguinhos à sua escolha.


4º selinho
Regras:
Divulgar o site de origem do selinho - http://deniseeduardo.blogspot.com/
Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
Indicar 7 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas maravilhosas.Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
Escrever 5 coisas que vc mais gosta:
1 Minha Família (acima de tudo, mãe);
2 Namorado;
3 Viajar (de preferência com o item 3. hehe);
4 Amigos;
5 Meus cachorros.
Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada: cada detalhe da vida a dois será um sonho realizado, com certeza.

5º selinho
Os dois últimos sem regras, podem pegar.
6º selinho

2 comentários:

Mayra disse...

Oii fofaa vc é uma graça..
na verdade tenho todos,.. mas me sinto muito grata pela lembrança.. \o/

e como vc coloca os selinho na lateral.. lá na configuração de pagina no mesmo lugar onde vc configura como vai ficar sua página : add seguidores, e lista de blog, vc tb encontra add imagem.. vc tem que add um a um.. e vc consegue.. mexa bem muito aí vc vai saber onde tou falandoo..rsrsrsr

bjs e brigadinha mais uma vez...

Vamos nos casar!!! disse...

Olá! Tbm é a primeira vez que ganho selinhos, não tenho nenhum! Muito obrigada vou postar e fazer o que se costuma fazer. Super beijo e muito obrigada!

sábado, 19 de setembro de 2009

Finalmente selinhos!!!

Meninas! Ganhei meu primeiros selinhos... Que lindos! Via no blog de várias pessoas e tava doida pra ter também, mas ainda não sei bem como funciona. Vou colocar aqui e depois, se alguém puder, me esplique como colocar na barrinha lateral, apesar da Samanta ter me explicado, não entendi bem rsss.

Ah e minhas indicadas são:



1º selinho

Regras. Responder às seguintes perguntinhas e escolher 5 amigas pra receber o selinho:

1. Um amor? Mãe, namorado, sobrinho, irmãs, cachorros, a vida...
2. Uma dor? Não lembro de nenhuma marcante.
3. Uma cor? Lilás.
4. Um sonho? Ser muito feliz em todos os aspectos.
5. Um desejo? Alcançar meus obejtivos, pessoais e profissionais.
6. Uma música? My Way - Sinatra
7. Um amigo (amiga)? Daria briga se citasse só uma.
8. Uma frase? "Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora construa os alicerces" Henry David Thoreau

2º selinho


Regrinhas:
1. Divulgar o blog de origem do selinho - A nossa alegria! (http://nossaalegria.blogspot.com/).
2. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho.
3. Indicar 4 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão mães MARAVILHOSAS
4. Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho

3º selinho

As regras são:
Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:
1-Viajar;
2- Ler;
3- Assistir a filmes (de preferência com o "quase" noivo);

4- Dirigir (nova paixão);

5- Bater papo com os amigos (e com o amado no msn).
Exibir imagem do selinho
Postar o link do blog que te indicou - http://samantafontinhas.blogspot.com/
Indicar blogs de sua preferência.


4º selinho
Regrinhas:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
1- Minha Família;
2- Meu "quase" noivo;
3- Preparativos para o casamento;
4- Emagrecer muuuiiiito;
5- Economizar dinheiro para o casório;
6- Trabalho (que não para de chegar e acumular);
7- A vida nova que me espera.


Esses aqui ganhei da noivinha May. Origada, querida! E já consigo escrever no teu blog.

1º selinho

Regras RESPONDER ÀS PERGUNTAS:

1ª Mania: roer unhas;
2ª Pecado Capital: gula;
3ª Melhor cheiro do mundo: mar e chuva;
4ª Se o dinheiro não fosse problema? já estava casada e teria feito uma BIG festa;
5ª Casos de infância? cuidava, junto com outros amigos, dos animais abandonados. Fazíamos caminhas pra eles (embaixo do bloco onde morava) e todos os dias levávamos comida e brincávamos, mas os adultos não sabiam.
6ª Habilidades de dona de casa: cozinhar;
7ª O que não gosta de fazer em casa: estender roupas e passá-las;
8ª Desabilidades como dona de casa: passar roupas e fazer faxina;
9ª Frase: outra que adoro - "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...";
10ª Passeio para a alma: caminhar na praia, passeio por campos... qualquer lugar que eu possa contemplar a natureza... com o amado, de preferência.
11ª Passeio para o corpo: Shopping;
12ª O que me irrita: pessoas falsas e falta de consideração;
13ª Frase ou palavra que falo muito: "enfim" e "como assiiiim???"
14ª Desce do salto e sobe o morro quando: vejo injustiças ou mexem com minha família ou meu namorado;
15ª Perfume que uso no momento: Laguna - Salvador Dali;
16ª Elogio favorito: poxa... qualquer elogio é ótimo.
17ª Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: botas que deixam os dedos de fora.
18ª Queria ter nascido sabendo: TUDO.
19ª Eu sou extremamente: "de lua".


2º selinho
Regras. Responder à pergunta:
"O que eu faria com mais dinheiro?" Minha festa no Recanto das Águas e lua de mel em um lugar paradisíaco.
Linkar o nome de quem te indicou - http://noivamay.blogspot.com/
Pra quem vc indica.


3º selinho
Regras.
Responder à seguinte pergunta: Qual a minha peça de vestuário favorita?
* Pra ficar em casa: vestidos, calças leves e camiseta.
* Para sair: depende, jeans ou dependendo da ocasião, uma roupa mais formal.
* Passar o selinho a 3 bloguinhos à sua escolha.


4º selinho
Regras:
Divulgar o site de origem do selinho - http://deniseeduardo.blogspot.com/
Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
Indicar 7 blogueiras - Mulheres que você considera que são ou serão esposas maravilhosas.Avisar as blogueiras a quem você oferecer o selinho.
Escrever 5 coisas que vc mais gosta:
1 Minha Família (acima de tudo, mãe);
2 Namorado;
3 Viajar (de preferência com o item 3. hehe);
4 Amigos;
5 Meus cachorros.
Escrever um dos maiores sonhos que vc quer realizar depois de casada: cada detalhe da vida a dois será um sonho realizado, com certeza.

5º selinho
Os dois últimos sem regras, podem pegar.
6º selinho

2 comentários:

Mayra disse...

Oii fofaa vc é uma graça..
na verdade tenho todos,.. mas me sinto muito grata pela lembrança.. \o/

e como vc coloca os selinho na lateral.. lá na configuração de pagina no mesmo lugar onde vc configura como vai ficar sua página : add seguidores, e lista de blog, vc tb encontra add imagem.. vc tem que add um a um.. e vc consegue.. mexa bem muito aí vc vai saber onde tou falandoo..rsrsrsr

bjs e brigadinha mais uma vez...

Vamos nos casar!!! disse...

Olá! Tbm é a primeira vez que ganho selinhos, não tenho nenhum! Muito obrigada vou postar e fazer o que se costuma fazer. Super beijo e muito obrigada!