quarta-feira, 26 de agosto de 2009

LUZ DA MATA

Gente, estou postando pra tentar falar com uma pessoa (Luz da Mata - do blog "vamos nos casar"). Menina, leio teu blog, queria muito comentar, mas não consigo... Dá uma olhadinha no que acontece, ok?

Um beijo pra vc.

3 comentários:

Vamos nos casar!!! disse...

Olá, Nelissa. Vi blog e li o recadinho. Nossa, não imagina como fiquei feliz. Resolvi o problema dos comentários no meu blog, se vc não falasse nunca iria me dar conta. Muito obrigada pelo toque.
Por falar nisso, seu blog está uma graça e tenho certeza de que ele vai te ajudar muito nesses assuntos de casamento.
Super beijo.

Maitê disse...

Oi querida !!!!!

Está começando o seu blog agora ???
Adorei seu espaço viu ??? E seja super bem vinda no meu cantinho !!!!

Me diga uma coisa ... vc é de DF e o noivo do RS ou é o contrário ??

Eu sou do Rio de Janeiro, mas desde que casei vim morar em Brasília. O marido fez concurso para cá, passou e eu não poderia deixar de correr para ficar pertinho dele (rs....)


Beijinhos enormes !!

Samanta disse...

Olaaa Nelissaa...
Nossa que coincidencia, estava pensando nas velas e as achou no meu blog...rsrsrs
Entaum, eu comprei a parafina aqui em Santo André, comprei a parafina Plus que já vem com todas as coisas necessarias pra fazer vela junto. Deu um trabalho faze-las mas no final só de saber que deu certo a felicidade é maior...rsrs

Brigadão por me linkar, to te linkando tbm, e alias somos quase noivas né...rsrs vc vai noivar quando???

Bjussss e até +

Ha se precisar de ajuda quanto as velas me fala tá!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

LUZ DA MATA

Gente, estou postando pra tentar falar com uma pessoa (Luz da Mata - do blog "vamos nos casar"). Menina, leio teu blog, queria muito comentar, mas não consigo... Dá uma olhadinha no que acontece, ok?

Um beijo pra vc.

3 comentários:

Vamos nos casar!!! disse...

Olá, Nelissa. Vi blog e li o recadinho. Nossa, não imagina como fiquei feliz. Resolvi o problema dos comentários no meu blog, se vc não falasse nunca iria me dar conta. Muito obrigada pelo toque.
Por falar nisso, seu blog está uma graça e tenho certeza de que ele vai te ajudar muito nesses assuntos de casamento.
Super beijo.

Maitê disse...

Oi querida !!!!!

Está começando o seu blog agora ???
Adorei seu espaço viu ??? E seja super bem vinda no meu cantinho !!!!

Me diga uma coisa ... vc é de DF e o noivo do RS ou é o contrário ??

Eu sou do Rio de Janeiro, mas desde que casei vim morar em Brasília. O marido fez concurso para cá, passou e eu não poderia deixar de correr para ficar pertinho dele (rs....)


Beijinhos enormes !!

Samanta disse...

Olaaa Nelissaa...
Nossa que coincidencia, estava pensando nas velas e as achou no meu blog...rsrsrs
Entaum, eu comprei a parafina aqui em Santo André, comprei a parafina Plus que já vem com todas as coisas necessarias pra fazer vela junto. Deu um trabalho faze-las mas no final só de saber que deu certo a felicidade é maior...rsrs

Brigadão por me linkar, to te linkando tbm, e alias somos quase noivas né...rsrs vc vai noivar quando???

Bjussss e até +

Ha se precisar de ajuda quanto as velas me fala tá!