Nesse último final de semana (nunca mais tive um sábado de descanso em casa), fui acertar mais dois itens: música para a cerimônia e convites... Até que enfim.

Sobre o convite (será que já comentei?), a arte foi feita pela minha sogra, que faz coisas lindas no computador, e Ficou lindo! Tanto que o rapaz da gráfica também o elogiou. Já estava quase decidindo imprimir em casa, pois só encontrava orçamentos um tanto salgados. Acabei encontrando essa gráfica, pedi um orçamento pelo telefone (detalhei como era e como queria), depois de uns dias fui até o local e o dono, que foi quem me passou o orçamento, não estava. Achei que não daria mais certo, pois a moça que estava lá, quando viu o convite e falei como deveria ser, simplesmente não acreditou que ele havia passado aquele valor. Resultado: marquei um encontro com ele nesse sábado e era isso mesmo, ficará do jeito que queria, por um bom valor.
Recebo no começo de julho, pois disse que precisava antes do Mauricio chegar... Ah não contei isso? O noivo vem dia 08. Teremos dez dias para resolver algumas coisas e namorar um pouco... Na verdade, de preferência muito.
Sobre a música, ai, estou encantada! Fechei com uma empresa que passou confiança e muito profissionalismo. Eu sabia que fechando o teclado ganharia uma voz masculina, mas qual não foi minha surpresa quando o músico que me mostrava as músicas colocou uma música instrumental no computador e começou a cantar. Eu e minha irmã achamos, a princípio, que era no computador, pois sua voz era muito suave, bonita. Não falei para a minha irmã e ela nem notou (portanto, Adriana, daqui em diante pode parar de ler), mas eu pensei no dia e me emocionei. Isso era para me convencer a usar algumas músicas cristãs, que eu não conheço e disse de cara que não queria, mas depois da demonstração, estou a pensar.
Tenho mais novidades boas, mas o post ficaria grande demais, então amanhã tentarei postar.
Uma ótima semana para todos!